ACQUAEMDIA

sexta-feira, 10 de abril de 2009

PROJETO ESTUDANTIL NA PROMOÇÃO DA SAÚDE GLOBAL => MEUS AGRADECIMENTOS


Com certeza sou uma pessoa abençoada por Deus, todos os santos e anjos.

Sempre que realizo um trabalho, faço uma análise de cada momento e me surpreendo com a boa vontade das pessoas em cooperar, apoiar, aprovar, participar, contribuir e abraçar com muita dedicação, satisfação, alegria , profissionalismo e muita boa vontade nos mímninos detalhes.

Tudo isto me deixa muito feliz, pois me faz reconhecer que tenho credibilidade e sou querida pelas pessoas que me rodeiam.

E isso é muito bom, muito gostoso, prazeroso.

Então sinto uma grande emoção, que emana no meu ser uma vontade enorme de sobreviver a determinados momentos de desilusão, desprazer de ter que presenciar um mundo desigual ,violento, desumano e egoísta; esqueço até a vontade de fazer as malas, pois sinto a carência e a necessidade emergente em ter que fazer somente um pouquinho; apenas uma gota que pode ser o transbordar ,irradiando os nossos corações com muita paz, alegria e muito amor.

Agradecer, agradecer e agradecer a Deus por nos oportunizar e nos fazer sentir tanto ENTUSIASMO NO FAZER PEDAGÓGICO.



Cada trabalho uma realização, cada realização mais uma etapa vencida, cada etapa vencida muitos AGRADECIMENTOS do fundo do meu coração:
OBRIGADA, OBRIGADA , MUITO OBRIGADA A TODOS !!!!

DEUS=> que me dar sempre muito ENTUSIASMO E CORAGEM no meu fazer diário

MEUS PAIS => amigos incondicionais

MEU MARIDO MARCÍLIO => amigo inseparável , companheiro de projetos

MEUS FILHOS => razão da minha vida, meus fãs

MINHA FAMÍLIA => sempre junto, apoio e prestígio

D. THEREZA DUARTE OLIVEIRA=> consultora e amiga que sempre apoiou e corrigiu meus projetos, professora de Lingua Portuguesa da Rede Estadual em Salvador

MARIA DE LOURDES JANSEN MELO =>- Médica Veterinária - cunhada e amiga, orientação, boa vontade e ajuda técnica e profissional

DIRETORA DO CEMAN => ZENITE MARA - pela credibilidade ,receptividade,apoio, alegria ,participação e doação

COORDENADORA PEDAGÓGICA ADRIANA BASTOS - apoio, participaçao e propagação do Projeto

VICES => DODORA, SIMONE, ROSELY - apoio, participação e trabalhos maravilhosos

PROFESSORES DO CEMAN AMIGOS => SANDRA FREIRE, ROSALVO,CIDA , MARGARIDA,TÂNIA ALVIN, ROSÁLIA,EDILEUZA, ELIZABETE,JOILSON, ALEX, ADENOR, JOANICE, CRISTINA, SOLANGE,SOLANGE NASCIMENTO,SUELY, JOÃO,JURANDIR, JOVENTINA, WALDIR - TAPIRAÍPE , MARLENE - TAPIRAÍPE

AVANY, DELZA , VIRGININHO => Sempre apioando, participando, cooperando e trabalhando junto , fazendo acontecer

PROFESSOR CIRILO => Escolinha de Futebol - sempre apoiando nossos projetos com muita dedicação e disciplina

PROFESSORA KEILA, TELMA, WELLINGTON interesse , apoio e participação

FUNCIONÁRIOS => GRACINHA , MARIA JOSÉ, MARUSA, ADRIANO, PORTEIRO , VIGIA, MERENDEIRAS, SERVENTES, TODOS , TODOS SEMPRE JUNTOS E SERVINDO

MARGARIDA E MÁRCIA => Cunhadas que sempre chegam junto, ajudam, participam e torcem a favor

AMIGOS => JÚNIOR - IRMÃO DE ZENITE DIRETORA - dedicação, profissionalismo e dinamismo nas filmagens e fotos.

DIRETORAS => ANA MARIA - Escola Estadual Alice Teles de Menezes , NEIDE - Escola Estadual Carneiro Ribeiro, NORMA - Escola Estadual Eraldo Tinôco

PROFESSORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS ALICE TELES, CARNEIRO RIBEIRO, ERALDO TINÔCO, BEM ME QUER

PROJETO A.A.B.B. COMUNIDADE - SHEILA - apoio e participação

SECRETÁRIA DO BEM ESTAR SOCIAL - ERIDAN DOURADO

SECRETÁRIA DA SAÚDE - MARISTELA ALENCAR

SECRETÁRIO DE TURISMO - SR. ARNÔ

DIRETOR DE MEIO AMBIENTE - ARTUR FRANCELINO

ENFERMEIRA = > PRISCILA PÁDUA

DENTISTA => JOUGLAS BRITO

RONY CARVALHO => LOCUTOR DA RB FM 103.7

RÁDIO RB FM => Sempre divulgando e apoiando nossos trabalhos no município

AOS PARCEIROS => Escolas Estaduais Alice Teles de Menezes, Carneiro Ribeiro, Eraldo Tinôco, Secretaria Municipal do Bem Estar Social, Secretaria Municipal de Saúde, Diretoria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Turismo, ACQUA Fitness Club, Gráfica Rápida, Câmara Municipal de Vereadores, Bradesco,C&K, Academia Sport e Ação, Academia Sandra Freire, Fechaduras Haga, Realiza Pós-Graduação, Pizzaria Delivery, Super Mel ,Eliana Contabilidade .

AS ALUNAS DA HIDROGINÁSTICA => Apoio, acompanhamento, idéias e cooperação

A COMUNIDADE RUYBARBOSENSE => pelo prestígio e por emprestar esta bela e agradável cidade ,que serve de palco para todas as boas idéias.

AOS AMIGOS DE SEMPRE COM AGENTE => Professora Silvia, Antoniêta Ferreira,Maria Cândida (Dida) Lalai , Neude - por acompanhar,apoiar, prestigiar,aplaudir e abraçar sempre nossos projetos

AOS NOSSOS QUERIDO ALUNOS => RAZÃO DO NOSSO EXISTIR - apoio, fazer, cooperar, participar e construir junto com agente a 1ª etapa deste PROJETO ESTUDANTIL NA PROMOÇÃO DA SAÚDE - "DE BEM COM A VIDA , PROMOVEREI A SAÚDE DA MINHA COMUNIDADE"


SOMOS TODOS VENCEDORES, POIS AÇÃO CONJUNTA SIGNIFICA : APOIAR, ACOMPANHAR, DISTRIBUIR, SOMAR,COOPERAR, INTERAGIR, INTEGRAR, SOCIALIZAR = VIVER BEM , COM QUALIDADE, COM AMOR, DEDICAÇÃO, SAÚDE =>>>>> TUDO ISTO É EDUCAR => COM CERTEZA TODOS NÓS SEREMOS MAIS FELIZES E O MUNDO VAI SORRIR...

Finalizando a 1ª etapa do Projeto esperamos chegar a 10ª com o mesmo entusiasmo , alegria e participação.

INTEGRAR É SOMAR.
ENTÃO, VAMOS PARTICIPAR .

2 Comentários:

Às terça-feira, 14 de abril de 2009 às 16:37:00 GMT-7 , Anonymous zenite mara disse...

Therezinha, se há alguém a quem devemos agradecer, é a Deus, por ter te criado com tanta garra, coragem e fé, pra fazer acontecer. Fomos presenteados com tua vinda para cá. Sua chegada apenas nos acrescenta, e nos incentiva a promover ações que há muito não se via. Se temos algum mérito, é tão somente em ter acolhido seu projeto, pois tudo nasceu e aconteceu por iniciativa sua. Sou grata a todos os professores, funcionários, parceiros, comunidade ruybarbosense, que ao abraçarem este projeto, deram a ele um brilho a mais. A você meu mais sincero muito obrigada e parabéns! Você faz parte da história de nossa amada cidade, por contribuir que tenhamos momentos tão especiais.
Deus continue a te usar e a te abençoar sobremaneira . :D

 
Às quarta-feira, 15 de abril de 2009 às 17:24:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

Costumo dizer que Deus é muito bom comigo, pois tem colocado pessoas especiais em minha vida. Pessoas que possibilitam meu crescimento, estimulam o meu viver, enfeitam minha existência e me fazem acreditar no bem.

E vc, justamente, é uma dessas pessoas. Um anjo de garra, força, perseverança, ousadia, coragem, criatividade, animação, fé, otimismo, amor, solidariedade, enfim, alguém iluminado!!!

Parabéns por mais este projeto e por outros que virão! Conte sempre comigo e continue fazendo história.

Bj grande!

Thereza

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial